Protesto após confronto

Ônibus é atacado após jovens serem mortos em confronto

O motorista e uma passageira ficaram feridos por conta dos estilhaços do ataque

onibus-londrina
Foto: Reprodução/Rede Massa

Dois ônibus em Londrina, no Norte do Paraná, foram atacados por populares armados após dois jovens serem mortos em um confronto com a Polícia Militar (PM).

O ataque aconteceu em dois ônibus de turismo na Avenida Brasília entre este sábado (15) domingo (16). O motorista e os passageiros foram obrigados a descer do veículo após suspeitos armados depredarem o ônibus em Londrina

Um dos veículos foi depredado, danificado e saqueado preços manifestantes neste sábado. No entanto, um segundo ônibus também foi apedrejado pelos suspeitos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista e uma passageiro ficaram feridos com os estilhaços. 

Ônibus é apedrejado após confronto policial

A suspeita é que o ataque teria acontecido após um confronto com a PM que terminou com a morte de dois jovens, de 21 e 16 anos, no Jardim Leonor, no último sábado (15). Eles eram suspeitos de ter participação em vários furtos na cidade. 

A dupla recebeu voz de abordagem e começou o confronto com os policiais. Os criminosos foram atingidos por disparos de armas de fogo, não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Após o tiroteio, os moradores se revoltaram e atacaram os agentes. Logo em seguida, a população atacou o ônibus de turismo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.