perigo
Jovem que ‘pegava rabeira’ é arrastado por ônibus e salvo por amigo
revoltante
Após a denúncia, o suspeito passou a ameaçar a família e fugiu para Arapongas
Um padrasto, de 27 anos, foi preso após a suspeita de que ele tenha estuprado a própria enteada, de apenas 10 anos. A criança contou para a mãe o que havia acontecido.
A prisão aconteceu na última sexta-feira (17), em Arapongas, na região Norte do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acontecido em junho de 2024, em Telêmaco Borba. Uma menina, de apenas 10 anos, contou para a sua mãe que havia sido abusada pelo padrasto.
A mãe da criança procurou a delegacia e denunciou o crime. O suspeito, um homem de 27 anos, foi preso sete meses após o crime.
“Após a denúncia, o suspeito passou a ameaçar a família e fugiu para Arapongas. A Vara Criminal de Telêmaco Borba decretou a prisão preventiva, que foi cumprida com êxito na presente data”, explicou a delegada Camila Costa.
O rapaz foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário, onde segue à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população nas investigações de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. Denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, ou do 181, do Disque Denúncia.
mais de 100 tiros
susto
EM PONTA GROSSA
perigo