DETIDOS
Pais são presos suspeitos de abusar e torturar bebê até a morte
Segurança
A criança estava morta na residência da mãe e do padrasto
Um padrasto foi preso em flagrante suspeito de matar a enteada, de quatro anos, a facadas. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (1°) no Rio de Janeiro.
Policiais encontraram a mãe da criança com marcas de violência em um posto de gasolina na Avenida Brasil. Na sequência, ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento. Após ser socorrida, ela foi levada para a delegacia.
O companheiro da mulher foi até o local. Em depoimento, o casal afirmou que deixou a menina em casa. Entretanto, os dois apresentaram versões contraditórias sobre o estado da criança.
Tempos depois, a mãe do suspeito fez uma ligação relevando que a criança estava morta na residência do casal, na comunidade do Tiradentes.
LEIA TAMBÉM
Em seguida, os agentes foram até o imóvel e encontraram o corpo de Marina Santos Pickerell. A menina foi morta a facadas, conforme a perícia. A mãe da menina é investigada e o padrasto foi preso.
Além da suspeita de matar a menina, o homem também agrediu a mãe da criança. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio qualificado e lesão corporal.
Caso sob investigação
Mistério e tragédia
BATIDA
Almirante Tamandaré