HOMEM MORREU
Ataque a tiros: dois homens são baleados dentro de casa
LUTO
Os dois moravam em São José dos Pinhais
Marciano Moreira da Silva, de 44 anos, e Alafer Djose de Quadros, de 14 anos, morreram no Hospital Regional do Litoral (HRL), em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Os dois se afogaram no último sábado (22) em Pontal do Paraná.
O afogamento no Litoral do Paraná mobilizou as equipes de segurança. O caso aconteceu na tarde de sábado perto do balneário Atami, em Pontal do Paraná.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, pai e filho se afogaram. Banhistas que estavam no local avistaram as vítimas e as retiraram do mar.
Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as manobras de reanimação cardiopulmonar. Ambas as vítimas foram resgatadas em estado grave.
LEIA TAMBÉM
Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para dar assistência à ocorrência. Após as vítimas serem reanimadas, elas foram encaminhadas para o hospital.
Nesta quarta-feira (26), pai e filho tiveram a morte cerebral declarada. Os dois moravam em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.