TRAGÉDIA

Pai joga filho de ponte para se vingar da ex-esposa: “Fiz bobagem”

A criança foi encontrada morta nas pedras do rio

pai-joga-filho-da-ponte
Reprodução/Redes sociais/Câmeras de segurança

Um pai jogou o filho de uma ponte em São Gabriel (RS), no último sábado (22). A criança foi encontrada morta nas pedras do leito do Rio Vacacaí.

Tiago Ricardo Felber, pai da criança, foi preso na tarde desta terça-feira (25). No sábado, Tiago buscou o filho na casa da mãe para celebrar o aniversário do pai em Novo Hamburgo. Eles passariam o fim de semana juntos.

Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, morava com a mãe em Nova Hartz, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Pai joga filho da ponte

De acordo com a polícia, o suspeito andou de bicicleta com o filho horas antes do crime (veja vídeo no fim da matéroa). Os agentes informaram que o homem estava buscando um lugar para matar o menino.

LEIA TAMBÉM

Theo estava sentado dentro de uma caixa plástica acoplada na frente da bicicleta. O pai estava levando o filho para a ponte, com a intenção de matá-lo. Na sequência, o suspeito arremessou o filho da ponte.

Em ligação, ele confessou o crime e afirmou que “fez uma bobagem”. Theo foi encontrado sem vida nas pedras do leito do Rio Vacacaí.

Pai mata filho por vingança

Após arremessar o filho da ponte, o suspeito se entregou para a polícia. Em depoimento, ele afirmou que matou o próprio filho por vingança. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa e que ela se relacionasse novamente com outras pessoas.

Confira o vídeo do pai andando de bicicleta com o filho horas antes do crime: