TRAGÉDIA EM CURITIBA
INVESTIGAÇÃO
Suspeito de matar a própria filha é achado morto dentro de cela
Suspeito foi encontrado morto nesta sexta-feira dentro da cela onde era mantido desde que foi preso em flagrante pelo feminicídio.
Foi encontrado morto o pai que matou a própria filha em Curitiba. Ele estava preso em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana, e ainda não há detalhes da causa da morte. A informação foi confirmada pela reportagem da Rede Massa | SBT.
As polícias Civil e Penal já abriram inquérito para investigar as circunstâncias da morte do suspeito. O corpo deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado antes de serem divulgadas informações de velório e sepultamento.
Pai matou a filha em Curitiba após discussão
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (12) no bairro Campo do Santana. Segundo a polícia, o homem não aceitava o fim de seu relacionamento com a mãe da vítima. Ele foi até a casa da mulher, mas encontrou apenas a filha deles no local.
LEIA TAMBÉM
Os dois começaram a discutir e, durante a briga, o homem pegou uma faca e atingiu a jovem na frente do bebê de oito meses – neto do suspeito e filho da vítima. O pai matou a filha com diversas facadas e tentou fugir logo em seguida – câmera de segurança flagrou a tentativa de fuga do suspeito.
Suspeito foi preso pouco tempo depois
O homem se envolveu num acidente de trânsito enquanto fugia do local do crime até finalmente ser abordado em Fazenda Rio Grande. Ele tinha sido levado para uma cela na cadeia pública da cidade.