terminou presa
Mulher em surto fica pelada em aeroporto e ataca passageiros
revoltante
Enviou uma mensagem contando que “fiz uma loucurinha” e avisou: “Aguenta o coração para o resto da vida, atirei o Théo ‘debaixo’ da ponte agora”.
Thiago Ricardo, pai que matou seu filho, de 5 anos, por vingança da sua ex-companheira, mandou um áudio falando que fez “uma loucurinha” após jogar o corpo da criança de uma ponte.
O caso aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, morava com a mãe e no sábado (22) foi passar o dia com seu pai, Tiago Ricardo Felber, para comemorar os seus 40 anos.
Os pais da criança haviam se separado em novembro de 2024 e o homem não aceitava o fim do relacionamento. Como vingança contra a ex-companheira, Tiago Ricardo resolveu matar seu próprio filho.
Após cometer o crime, ele jogou o corpo do menino de uma ponte em um rio e enviou uma mensagem contando que “fiz uma loucurinha” e avisou: “Aguenta o coração para o resto da vida, atirei o Théo ‘debaixo’ da ponte agora”.
LEIA TAMBÉM
O corpo de Theo Ricardo Ferreira Felber foi encontrado pela polícia na terça-feira (25). O pai confessou que cometeu o crime e ainda contou que tentou esganar o menino e, como não conseguiu, resolveu jogar o filho no rio para afogá-lo.
A mãe de Theo chegou a registrar uma ocorrência contra o ex-marido após o término, mas desistiu de seguir com a denúncia.
A prisão temporária de Tiago Ricardo Felber foi decretada pela Justiça na última quarta-feira (26) e ele segue à disposição das autoridades.
Luto
Tragédia
luto
Crime