Crime brutal
Homem confessa ter esquartejado pai e jogado restos mortais em rio
suposta briga
Os policiais informaram que encontraram dois sacos, restando apenas um, que estaria com a cabeça do palhaço.
Cícero de Sousa Guedes, o Palhaço Chumbrega, foi morto pelo próprio filho e teve seu corpo esquartejado. A cabeça do homem continua desaparecida.
O caso aconteceu no último sábado (10) em São Mateus do Sul, no Sul do Paraná. O filho do Palhaço Chumbrega confessou o crime e contou ainda que jogou os restos mortais do pai no Rio Iguaçu.
O rapaz colocou as partes do corpo em três sacos plásticos e jogou na água. Os policiais informaram que encontraram dois sacos, restando apenas um, que estaria com a cabeça do palhaço.
LEIA TAMBÉM
Na tarde desta quinta-feira (15), os agentes suspenderam as buscas no Rio Iguaçu sem localizar o último saco, que estaria com as partes restantes da vítima.
A suspeita é de que o assassinato tenha sido ocasionado após uma briga entre o filho e o pai. O rapaz foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em temporária.
Um amigo do palhaço lamentou a morte de Cícero nas redes sociais:
“Descanse em paz, Chumbrega. A alegria que você sempre trouxe para todo mundo não foi em vão. Que Deus te coloque em um ótimo lugar, você merece, eterno Palhaço Chumbrega”, comentou.
Violência contra menor
Violência Doméstica
Tragédia
luto