Segurança pública
Polícia recupera equipamento de som roubado avaliado em R$ 375 mil
Luto
Filhos do genro de Mano Menezes morreram após capotamento de carro em rodovia no RS. Treinador foi liberado do jogo contra o São Paulo.
Dois familiares do técnico Mano Menezes morreram em um grave acidente na última sexta-feira (16), na BR-293, em Santana do Livramento, no interior do Rio Grande do Sul. A tragédia envolveu uma criança e uma adolescente, enteados da filha do treinador do Grêmio.
O veículo em que estavam Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, capotou no km 303 da rodovia. Um homem de 42 anos, que também estava no carro e não teve o nome divulgado, também morreu no local.
As vítimas eram filhos do genro de Mano Menezes e foram identificadas como enteados da filha do técnico. As circunstâncias do capotamento ainda não foram detalhadas.
LEIA TAMBÉM
Diante da fatalidade envolvendo sua família, Mano Menezes foi liberado pelo Grêmio.
Segundo comunicado oficial do clube:
“Mano Menezes retorna a Porto Alegre nesta tarde para estar próximo à família. O auxiliar técnico Sidnei Lobo comandará o time na partida e o auxiliar James Freitas se junta à comissão técnica em São Paulo.”
O Grêmio também se manifestou em nota oficial, expressando condolências ao treinador, sua esposa Maria Inês, sua filha Camilla Menezes, o genro Álvaro Dumoncel, e aos demais familiares.
O clube estendeu ainda sua solidariedade à mãe das vítimas, Mirela Gomez da Costa, neste momento de luto.
Homicídio culposo
Segurança pública
bebedeira termina em morte
acidente grave