Segurança
Pastor morre no hospital quatro dias após acidente em Curitiba


O pastor Sidney Ramos da Luz morreu nesta terça-feira (17) depois de passar quatro dias internado no Hospital do Trabalhador depois de sofrer um acidente de trânsito em Curitiba.
Aos 53 anos, o pastor pilotava uma motocicleta que foi atingida por um carro no cruzamento das ruas Martim Afonso com Presidente Taunay na última sexta-feira (13). O acidente foi registrado por câmeras de segurança (assista abaixo) e as imagens foram compartilhadas por amigos e familiares para tentar encontrar o motorista envolvido – ele fugiu do local após o acidente.
A esposa de Sidnei escreveu nas redes sociais “esse cara precisa ir preso, ele matou meu marido e interrompeu os sonhos de toda família. Meu esposo estava trabalhando, ele bateu e nem parou pra socorrer”. “Meu esposo passou quatro dias sofrendo de dor e essa noite não aguentou mais e faleceu”, desabafou.
“Atenção amigos do Facebook, peço a colaboração de todos vocês para compartilhar essas imagens, pois na sexta feira, 17h10, houve este acidente; este indivíduo com um Vectra da cor escura fez uma conversão proibida e acabou deixando um motoboy trabalhador em estado grave no hospital”, diz uma das postagens.

“Gostaria de pedir ajuda pois essa pessoa que estava nesse carro sexta feira bateu na moto do meu padrinho e acabou com a vida dele, infelizmente ele não aguentou e a pessoa nem sequer parou pra prestar socorro”, postou outra familiar. “Hoje a família e os amigos sofrem com sua partida, não é justo deixar isso impune, até quando iremos perder amigos e familiares por conta desses seres humanos sem coração?”, indaga.
A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o caso e também trabalha para identificar o motorista envolvido no acidente. Informações que possam ajudar no trabalho da Polícia Civil podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre velório e sepultamento de Sidnei.