Crime
Luto
Piloto agrícola do Paraná morre em queda de avião
O acidente aconteceu em Xinguara, na região sul do Pará
Um piloto agrícola morreu na última segunda-feira (2) após uma queda de avião. O acidente aconteceu em Xinguara, na região sul do Pará.
O jovem, de 24 anos, identificado como Júnior Giusti, era de Borrazópolis, no Norte do Paraná. A vítima pilotava uma pequena aeronave que caiu na fazenda Nossa Senhora da Guia.
Júnior era neto da proprietária da tradicional loja do munícipio “Casa da Noivas”. A morte do jovem foi confirmada por sua mãe nas redes sociais. Veja:
“Meu menino! Te amo tanto! Sonhei o teu sonho e você realizou. Fez hoje teu último e mais alto voo! Tenha uma passagem de luz”, escreveu.
LEIA TAMBÉM
Piloto agrícola morre em acidente de avião
As causas do acidente que matou o piloto agrícola serão investigadas. No entanto, há suspeitas de pane no avião.
Em nota, a Aviação Agrícola Voando Baixo lamentou o falecimento do piloto. Veja na íntegra:
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do piloto agrícola Júnior Giusti, ocorrido neste dia 02 de dezembro de 2024. A comunidade agrícola perde um profissional dedicado e apaixonado por sua missão, deixando um legado de competência e comprometimento. Neste momento de dor, manifestamos nossos sentimentos e solidariedade à família, amigos e colegas de profissão. Que Deus conforte a todos e dê força para superar essa perda irreparável. Descanse em paz, Júnior Giusti.”
CONTEÚDOS RELACIONADOS
operação
Milícia responsável por mais de 20 homicídios é desarticulada pela polícia
tecnologia
WhatsApp caiu? Usuários do aplicativo relatam instabilidade no sistema
susto
Igreja pega fogo e assusta fiéis: três pessoas são resgatadas
revoltante