Tragédia na BR-153
Morre filho de Eduardo Imamura, vítima de acidente na BR-153
LUTO
A polícia também informou que os ocupantes do veículo não utilizavam o cinto de segurança.
O piloto Eduardo Imamura, que competia na Fórmula 1600, morreu no último sábado (5) em um acidente na Rodovia Transbrasiliana. A colisão frontal com um caminhão também resultou na morte de seu filho, Bento, de apenas 7 anos.
O acidente aconteceu por volta das 15h30, no km 219 da BR-153, no interior de São Paulo. O impacto foi registrado por uma câmera instalada no caminhão envolvido.
Nas imagens, é possível ver que o carro conduzido por Imamura colidiu de frente com o caminhão que seguia no sentido oposto. Confira:
Após a batida, o carro capotou e foi arrastado por cerca de 70 metros, até sair da pista. O caminhão conseguiu frear, mas acabou colidindo com um barranco e parando no acostamento. O motorista do caminhão saiu ileso.
LEIA TAMBÉM
A PRF confirmou que a caminhonete conduzida pelo piloto invadiu a faixa contrária. A polícia também informou que os ocupantes do veículo não utilizavam o cinto de segurança, o que contribuiu para a gravidade dos ferimentos.
Eduardo Imamura morreu no local do acidente. Já o filho, Bento, foi socorrido em estado grave e ficou internado por três dias no Hospital das Clínicas de Marília. A morte do menino foi confirmada na madrugada de terça-feira (8).