Segurança
Plataforma OiAna auxilia a rotina de profissionais de diversas áreas


O uso de ferramentas digitais não é novidade. Entretanto, foi com a pandemia do coronavírus e com a necessidade de manter o distanciamento social, que o online ganhou força e mostrou novas possibilidades. Mesmo com o retorno gradativo do atendimento presencial, algumas pessoas não tem segurança para sair de casa. Por isso, o modelo híbrido tem se tornado costumeiro em vários negócios.
Foi juntando essa nova configuração de atendimento com a procura por formas de ajudar o pequeno e médio profissional, que muitas vezes passa por dificuldades na organização do negócio, que surgiu a OiAna, uma assistente digital que opera nas plataformas web e mobile.
Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Voltada para diversas áreas, como comércios e consultórios médicos, a ferramenta atende profissionais que trabalham sozinhos ou com uma equipe pequena. O objetivo do serviço é auxiliar, de forma rápida e efetiva, as demandas de atendimento, organização, registro de informação e marketing.
Com a assistência da OiAna, o empresário pode desempenhar diversas ações, como: agendamento de clientes ou de pacientes; organização da agenda; controle de informações de estoque, em casos de uma empresa comercial; dados de consultas anteriores, em caso de consultórios médicos.
Outro benefício dos usuários é receber informações e lembretes de forma rápida, por meio de SMS, e-mail ou WhatsApp.
A plataforma também traz segurança para todos, já que com ela é possível organizar a quantidade de pessoas no espaço, conforme a notificação que confirma o atendimento. Dessa maneira, o profissional pode ter certeza de que o estabelecimento não terá uma grande circulação de pessoas nos mesmos horários.
Para conhecer a OiAna, acesse o site.