Segurança
Mulher dá à luz durante festival, abandona bebê na rua e volta para festa
Segurança
Os agentes foram acionados após o PM de folga apresentar comportamento alterado
Um policial militar de folga morreu após atirar em outros quatro agentes da corporação. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (22) no bairro do Limão, zona norte de São Paulo.
O soldado da Polícia Militar se trancou em seu apartamento e atirou contra os policiais que atendiam a ocorrência. Os agentes foram acionados após o PM de folga apresentar comportamento alterado.
A equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionada para dar suporte na situação. Após cerca de quatro horas de negociações para o policial se render, ele voltou a atirar.
Durante os disparos, o PM de folga acertou quatro policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque. Em defesa, os agentes atiraram de volta — iniciando o confronto.
LEIA TAMBÉM
Na troca de tiros, o policial de folga foi atingido de raspão no tórax e no braço. Na sequência, ele teria atentado contra sua própria vida, segundo a corporação.
“A Polícia Militar presta total apoio aos policiais feridos e às suas famílias, e reforça que todos os protocolos técnicos e operacionais foram seguidos, com foco na preservação de vidas e na segurança da população”, diz a corporação.
Se você ou alguém que conhece precisa de apoio emocional, o CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece atendimento gratuito e sigiloso pelo telefone 188 ou pelo site (www.cvv.org.br). O serviço está disponível 24 horas por dia.
Atentado
Crime em São Paulo
Investigação
Luto!