Segurança
Polícia Civil investiga sequestro relâmpago contra ex-PM em Curitiba


A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba investiga um sequestro relâmpago praticado contra um ex-policial militar no início dessa semana. O crime foi cometido no bairro Barigui depois que os criminosos simularam um acidente de trânsito para render a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava sozinha no carro quando outro veículo bateu na traseira. Quando o motorista desceu do carro para ver o que tinha acontecido, foi rendido pelos ocupantes que provocaram a batida. O ex-PM foi obrigado a sacar dinheiro e fazer transferências bancárias para os criminosos.
Depois de tirarem todo o dinheiro do homem, os sequestradores o libertaram e ele foi resgatado pela polícia no bairro Guatupê – toda a ação contou com o apoio do Grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), equipe especializada na atuação em casos de sequestros.
A polícia ainda busca informações sobre suspeitos e denúncias que ajudem os investigadores a resolverem o caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.