Segurança
PopCon Consórcio comercializa mais de R$ 11 milhões em créditos


Uma opção segura para quem deseja adquirir um veículo sem pagar juros é o consórcio, que vem crescendo a cada dia no país e já soma mais de 9 milhões de consorciados, de acordo com dados de outubro da Associação Brasileira de Administradora de Consórcios (ABAC). Desse total, cerca de 4 milhões são clientes do segmento de veículos.
O PopCon Consórcio também acumula bons números e, um ano depois de seu lançamento, celebra mais de R$ 11 milhões de créditos comercializados para a realização dos planos dos clientes. Com a modalidade, é possível adquirir não somente carros, mas também caminhões e máquinas, o que torna o produto ainda mais atrativo.
PopCon Consórcio aposta em processo digital
Para isso, em um processo 100% digital, o cliente da PopCon Consórcio adquire uma cota de consórcio, paga parcelas mensais, e por meio de sorteio ou lance, é contemplado com a carta de crédito.

A diversidade do valor dos créditos – que variam de R$ 40 mil a R$ 400 mil – é algo que oportuniza que os clientes realizem seus planejamentos de maneira segura, com parcelas acessíveis e sem surpresas. As parcelas começam em R$ 278,40 com taxa de administração em torno de 0,15% ao mês, bastante competitiva no mercado.
“É bastante interessante vermos o crescimento do PopCon Consórcio, que vem realizando cada dia mais planos dos seus clientes. São pessoas que procuram o benefício do produto e que, com certeza, vão pagar bem menos do que num financiamento comum, por exemplo”, destaca Adriano Bruni, diretor comercial da Ademicon Consórcio e Investimento, que administra o PopCon Consórcio.
Campanha Pop Prêmios
Para fidelizar os clientes, o PopCon Consórcio realizou uma campanha trimestral de prêmios, presenteando os consorciados sorteados com itens como PlayStation 5, kit com TV 50”, celular Samsung e uma caixa de som JBL GO; voucher de R$5 mil para viagens e um kit com uma JBL Boombox e um fone da JBL.