Segurança

PRF intercepta cocaína que seria levada para região de Curitiba

prf-apreensao-cocaina-br-277
Foto: Divulgação/PRF

Quatro paraguaios foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após a apreensão de mais de 48 quilos de cloridrato de cocaína na BR-277, em Irati, na região centro-sul do Paraná.

A droga foi encontrada em um carro que foi abordado em frente ao posto da PRF na rodovia. Os policiais desconfiaram de um Hyundai Palisade com placas do Paraguai e fizeram a abordagem.

Logo em seguida, um Kia Sportage com placas do país vizinho também foi parado pelos policiais. Cada carro tinha dois ocupantes paraguaios

Quando os PRFs conferiram a documentação dos dois carros, descobriram que eles pertenciam ao mesmo proprietário.

O dono do Palisade disse que os veículos estavam vindo de Cascavel com destino a São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, mas negou que conhecesse os ocupantes do outro veículo.

Como os policiais já sabiam que os carros eram da mesma pessoa, ficaram desconfiados da resposta e decidiram vasculhar os dois veículos.

No Sportage, foram encontrados 48,4 quilos de cloridrato de cocaína. Os motoristas e as passageiras dos dois carros foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos à delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa.