feminicídio
Mulher é morta em suíte de motel com uma caneta
“líder espiritual”
O homem as manipulava utilizando da sua posição como “líder espiritual” e “guru”.
Um professor de yoga foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma aluna. O “guru” e “líder espiritual” manipulava as vítimas para cometer os crimes.
A prisão aconteceu na última sexta-feira (11), em Florianópolis, em Santa Catarina. O professor de yoga, de 63 anos, é suspeito de ter cometido abuso sexual contra ao menos cinco vítimas.
O homem as manipulava utilizando da sua posição como “líder espiritual” e “guru”. Segundo o relato das vítimas, grande parte delas vivia em situação de vulnerabilidade emocional.
O homem é investigado por violação sexual mediante fraude, que se configura quando não há violência física ou grave ameaça, mas fraude como meio de obtenção do ato sexual.
LEIA TAMBÉM
Além da prisão do professor de yoga, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços relacionados a ele. Em uma chácara na cidade de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, foram encontrados documentos, equipamentos eletrônicos e armas, que serão analisados.
O Ministério Público acredita que, além das denúncias das cinco primeiras vítimas, outras mulheres podem ter sofrido abuso do homem, inclusive adolescentes.