Novas denúncias

Mais crianças denunciam professor de escolinha de futebol por abuso

Após a exposição do caso pela reportagem da Rede Massa, novas denúncias de abusos começaram a aparecer.

professor-escolinha-abuso-alunos
Foto: Reprodução / Rede Massa

Após a repercussão do primeiro caso de abuso, mais crianças começaram a denunciar o professor de uma escolinha de futebol para os seus pais. As vítimas foram ouvidas na delegacia.

Professor de escolinha de futebol abusava de alunos

O caso repercutiu após uma reportagem da Rede Massa | SBT expor os abusos cometidos por um professor de uma escolinha de futebol contra os próprios alunos. A mãe de uma das vítimas achou suspeita a atitude do filho e resolveu olhar o celular do menino, quando foi surpreendida pelas mensagens enviadas pelo homem.

A mãe do menino começou a conversar com o homem como se fosse o seu filho e chegou até o ponto em que o suspeito enviou uma foto mostrando seu órgão genital, acreditando que estava falando com o aluno.

Confira um trecho da conversa da mãe se passando pelo jovem com o professor:

professor-de-escolinha-preso-1
Foto: Reprodução / Rede Massa

“Eu fiquei em choque, porque é uma coisa que nenhuma mãe gostaria de ver no celular do filho”, explicou.

Novas denúncias

O professor da escolinha deu aulas no local durante 18 anos. Após a exposição do caso pela reportagem da Rede Massa, novas denúncias de abusos começaram a aparecer.

Uma mãe relatou que o treinador havia levado seu filho até uma sala e então começou a fazer perguntas para ele, até o ponto que perguntou se o menino já sabia usar seu órgão genital. Em outro caso, o pai de uma das vítimas disse que há algum tempo o professor já vinha tendo atitudes suspeitas com algumas crianças.

LEIA TAMBÉM

Outra mãe de um menino que teria sido abusado contou que o homem mandou seu filho tirar a roupa e deitar em uma maca para receber uma massagem que ajudaria a melhorar seu desempenho no futebol. Em um dos casos, o suspeito chegou a persuadir uma criança a ir até sua casa para realizar as massagens com cunho sexual, afirmando que ele seria capitão do time.

O professor da escolinha de futebol trabalhou no lugar por cerca de 18 anos e treinou centenas de alunos. Até o momento, o homem foi denunciado por 5 crianças, que prestaram depoimento na delegacia.

A defesa do suspeito informou à produção da Rede Massa que vai enviar em breve uma nota a respeito das acusações. O caso segue sendo investigado.