Segurança
Professora de 29 anos morre com suspeita de dengue hemorrágica


Uma professora morreu com suspeita de dengue hemorrágica no último sábado (23), em Guaraniaçu, no Oeste do Estado do Paraná. A docente estava internada no Hospital Universitário de Cascavel e sua morte precoce gerou grande comoção na região.
A Prefeitura Municipal de Guaraniaçu publicou uma nota para lamentar a partida de Jessica e prestar condolências.
“Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares, amigos e alunos solidariedade e carinho, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce da Prof. Jessica. […] Sua partida deixa um legado de trabalho, alegrias, ideias, retidão e amor, ficarão para sempre nas mentes e nos corações de sua família, amigos, colegas, educadores e alunos. Prof. Jessica, a você nossa profunda gratidão!!”
Prefeitura de Guaraniaçu
Saiba tudo sobre a Dengue: quais são os sintomas, vacina e tratamento!
Professora que morreu com suspeita de dengue hemorrágica deixa uma filha de 8 meses
A professora Jessica era natural de Catanduvas, mas passou a morar em Campo Bonito e lecionar no município de Guaraniaçu. Ela era casada e mãe de uma filha de apenas 8 meses de idade.
O exame para confirmar a suspeita de dengue hemorrágica será enviado para análise em Curitiba. A docente foi sepultada ontem (25) em sua cidade natal onde moram seus familiares.
Leia também no Massa News: