Resgate pela vida
Bebê de um ano afogado é resgatado por policiais e bombeiros
TRÊS PRESOS!
Forças de segurança prenderam três suspeitos e seguem na busca por quatro foragidos após atos violentos em protestos em Londrina.
A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (21) e prendeu três suspeitos de participação em atos violentos durante os protestos em Londrina.
A ação aconteceu após a manifestação da última segunda-feira (19), quando houve depredação e roubos.
Ao todo, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva. Além disso, um terceiro suspeito foi detido por tráfico de drogas durante a operação.
LEIA TAMBÉM
A ofensiva contou com cerca de 100 agentes de segurança, 35 viaturas e o helicóptero Falcão, da Polícia Militar. Segundo as autoridades, o protesto resultou na destruição de um ônibus interestadual e no roubo de bagagens dos passageiros.
A Justiça determinou a prisão preventiva de seis envolvidos, sendo que dois já foram capturados nesta quinta-feira (20) e quatro seguem foragidos. Além disso, outros quatro suspeitos foram presos em flagrante ainda na segunda-feira.
Entre os envolvidos, um adolescente de 17 anos se apresentou à Delegacia do Adolescente e confessou ter arremessado uma pedra que atingiu um profissional de uma emissora de TV durante a manifestação.
A Polícia Civil informou que divulgará nomes, fotografias e cartazes dos foragidos para auxiliar na captura. As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos nos atos violentos.
LUTO
TRAGÉDIA
MOTORISTA FUGIU
TRAGÉDIA