PAULO SEGHETTO
Quem era o piloto que morreu em acidente de avião em Ubatuba
NO LITORAL DE SÃO PAULO
Aeronave saiu de Mineiros (GO) e tentou pousar no aeroporto de Ubatuba, mas cruzou a pista, explodiu e foi parar na areia.
A queda de avião em Ubatuba, litoral de São Paulo, causou a morte do piloto Paulo Seghetto e deixou outras seis pessoas feridas, entre elas quatro passageiros da aeronave e duas pessoas que estavam em solo.
Os passageiros do avião que caiu em Ubatuba eram da família do produtor rural Nelvo Fries, proprietário da aeronave, conforme o registro na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). As informações foram confirmadas pelo Metrópoles junto a integrantes da empresa dele, a Agrícola Fries
LEIA TAMBÉM
Entre os ocupantes da aeronave, estava a empresária Mireylle Fries, que também é sócia da aeronave. Os outros passageiros eram seu marido e seus dois filhos. Os sobreviventes foram levados até a Santa Casa de Ubatuba e seu estado de saúde não foi divulgado oficialmente.
A Defesa Civil confirmou que outras três pessoas que estavam na praia no momento do acidente ficaram feridas e também foram levadas para hospitais da região.