LITORAL DE SÃO PAULO
Queda de avião em Ubatuba deixa um morto e seis feridos
PAULO SEGHETTO
Paulo Seghetto tinha mais de 14 anos de experiência e morreu no acidente de avião em Ubatuba nesta quinta-feira.
O piloto que morreu na queda de avião em Ubatuba, no litoral de São Paulo, foi identificado oficialmente. Trata-se de Paulo Seghetto, experiente profissional que trabalhou por mais de uma década na Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo.
Nascido em Goiânia (GO), Paulo Seghetto trabalhou por 14 anos na Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo. Segundo o portal Metrópoles, ele ocupou o cargo de first officer da ERJ-145 e também foi copiloto do modelo ATR-72.
LEIA TAMBÉM
O avião que ele pilotava, um Cessna Aircraft, de matrícula PR-GFS, modelo 525, cruzou a pista de pouso, explodiu e parou na faixa de areia da praia.
O avião que caiu no litoral de São Paulo saiu da cidade de Mineiros (GO) e tentou pousar em Ubatuba. Ainda não há informações do que teria provocado o acidente aéreo e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já enviou equipes ao local para investigaras causas do desastre.
Conforme o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave pertencia ao produtor rural Nelvo Fries.