PAULO SEGHETTO

Quem era o piloto que morreu em acidente de avião em Ubatuba

Paulo Seghetto tinha mais de 14 anos de experiência e morreu no acidente de avião em Ubatuba nesta quinta-feira.

queda-de-aviao-ubatuba-piloto
Foto: Reprodução/Redes sociais

O piloto que morreu na queda de avião em Ubatuba, no litoral de São Paulo, foi identificado oficialmente. Trata-se de Paulo Seghetto, experiente profissional que trabalhou por mais de uma década na Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo.

Quem era o piloto que morreu na queda de avião em Ubatuba

Nascido em Goiânia (GO), Paulo Seghetto trabalhou por 14 anos na Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo. Segundo o portal Metrópoles, ele ocupou o cargo de first officer da ERJ-145 e também foi copiloto do modelo ATR-72.

LEIA TAMBÉM

O avião que ele pilotava, um Cessna Aircraft, de matrícula PR-GFS, modelo 525, cruzou a pista de pouso, explodiu e parou na faixa de areia da praia.

Acidente de avião em Ubatuba

O avião que caiu no litoral de São Paulo saiu da cidade de Mineiros (GO) e tentou pousar em Ubatuba. Ainda não há informações do que teria provocado o acidente aéreo e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já enviou equipes ao local para investigaras causas do desastre.

Conforme o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave pertencia ao produtor rural Nelvo Fries.