Imprudência em Imbituva
Racha na rodovia tira a vida de adolescente: vídeo flagra momento
Investigação
O motorista ficou gravemente ferido, enquanto um adolescente de 16 anos morreu na hora.
Um dos motoristas envolvidos no suposto racha na rodovia, que resultou na morte de um jovem de 16 anos, foi ouvido pela polícia. O homem negou a prática do crime e informou que somente realizou uma ultrapassagem.
O caso aconteceu no último domingo (9), na BR-153, em Imbituva, no centro-sul do Paraná. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que um dos veículos perdeu o controle, aparentemente, em alta velocidade na pista.
O carro roda na pista e acaba batendo em cheio em uma árvore. O motorista, um homem de 21 anos, ficou gravemente ferido, enquanto um adolescente de 16 anos morreu na hora.
Confira o momento do acidente:
LEIA TAMBÉM
O motorista do outro veículo registrado pela câmera se apresentou à delegacia e informou que não estava participando de um racha. Ele disse às autoridades que realizou uma ultrapassagem em um local permitido e que não sabe o motivo que levou o outro carro a perder o controle.
O homem disse ainda que, após a batida, permaneceu no local e prestou socorro às vítimas. O motorista do veículo acidentado e também o que prestou depoimento são colegas de trabalho e amigos.
O rapaz foi liberado após o depoimento e a polícia segue investigando o caso, sem descartar a possibilidade de racha.