Investigação

Motorista envolvido em suposto racha nega crime e é liberado

O motorista ficou gravemente ferido, enquanto um adolescente de 16 anos morreu na hora.

racha-na-rodovia-imbituva
Foto: Reprodução / Rede Massa

Um dos motoristas envolvidos no suposto racha na rodovia, que resultou na morte de um jovem de 16 anos, foi ouvido pela polícia. O homem negou a prática do crime e informou que somente realizou uma ultrapassagem.

Racha na rodovia em Imbituva

O caso aconteceu no último domingo (9), na BR-153, em Imbituva, no centro-sul do Paraná. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que um dos veículos perdeu o controle, aparentemente, em alta velocidade na pista.

O carro roda na pista e acaba batendo em cheio em uma árvore. O motorista, um homem de 21 anos, ficou gravemente ferido, enquanto um adolescente de 16 anos morreu na hora.

Confira o momento do acidente:

LEIA TAMBÉM

Investigação do caso

O motorista do outro veículo registrado pela câmera se apresentou à delegacia e informou que não estava participando de um racha. Ele disse às autoridades que realizou uma ultrapassagem em um local permitido e que não sabe o motivo que levou o outro carro a perder o controle.

O homem disse ainda que, após a batida, permaneceu no local e prestou socorro às vítimas. O motorista do veículo acidentado e também o que prestou depoimento são colegas de trabalho e amigos.

O rapaz foi liberado após o depoimento e a polícia segue investigando o caso, sem descartar a possibilidade de racha.