Como assim?
‘Roleta russa’ em festa da escola acaba com adolescente grávida
racismo no futebol
O jogo estava sendo transmitido em uma live, e é possível ver o momento em que a partida é interrompida.
Uma mulher foi presa por racismo ao ser vista chamando um jogador de futsal de “preto” e “preto imundo”. Na transmissão da partida é possível ver o momento em que a equipe de arbitragem para o jogo devido aos insultos.
O caso aconteceu na noite do último domingo (13), em um ginásio de esportes no bairro Santa Mônica, em Ponta Grossa, no Paraná. De acordo com as informações, estava acontecendo uma partida de futsal no momento em que a mulher foi vista chamando um dos jogadores de “preto” e “preto imundo”.
O técnico de um dos times pediu para a arbitragem averiguar a situação e o juiz parou o jogo. A partida seguiu, porém, novamente a mulher ofendeu o jogador com agressões racistas, o que fez com que o juiz novamente interrompesse a partida.
O jogo estava sendo transmitido em uma live, e é possível ver o momento em que a partida é interrompida. Os jogadores desaprovam as ações e chegam a sair da quadra. Confira:
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou os envolvidos até a central de flagrantes.
LEIA TAMBÉM
No local, com base nos depoimentos da vítima, testemunhas e da suspeita, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de injúria racial, previsto no artigo 2º-A da Lei nº 7.716/1989.