Segurança
Estúdio de rádio é invadido e jornalistas são agredidos ao vivo; veja o vídeo

Um programa de rádio foi interrompido após um homem invadir o estúdio e agredir jornalistas. O caso aconteceu no último sábado (20), em Catalão, na região Sudeste de Goiás.
Motivo da invasão e agressão
Segundo informações, os jornalistas falavam sobre o irmão do agressor que já teria agredido jornalistas em um estádio de futebol na sexta-feira (19). O homem se revoltou e entrou na rádio proferindo palavras ofensivas e agredindo os profissionais.
O momento foi registrado em vídeo e mostra quando o homem entra e diz: “o irmão do vagabundo, tá aqui”. O vídeo mostra o momento em que o homem vai na direção do repórter Yan Mesquita e do cinegrafista Farley Henrique e os agride.
O agressor foi identificado como sendo Jardel Custódio . Os locutores contam a história de outra confusão em que jornalistas também foram agredidos, quando foram surpreendidos pelo homem que dá socos, tapas e deixa equipamentos quebrados durante a confusão.
Os envolvidos no caso
Os jornalistas agredidos foram à polícia e registraram boletim de ocorrência. A prefeitura do município até o momento não quis se manifestar sobre o caso. O agressor Jardel disse que fez tudo isso para “defender a família”.
A polícia investiga o que aconteceu e as imagens podem auxiliar nos trabalhos.
Com supervisão de Andrey Princival Gabardo