VIOLÊNCIA
Homem com ciúmes ataca ex-marido da namorada a tijoladas
Segurança
O homem, com nacionalidade romena, está sendo procurado pela polícia
Um romeno invadiu a casa da ex-companheira, matou um caseiro e colocou fogo na residência em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina (SC). O caso aconteceu nesta segunda-feira (20).
O homem, com nacionalidade romena, é suspeito de matar a tiros o caseiro de 28 anos que trabalhava na casa da ex-companheira. Ele está sendo procurado pela polícia.
De acordo com a Polícia Civil, outra funcionária de 30 anos que trabalha na residência também foi atingida. A Polícia Militar (PM) informou que o homem, de 20 anos, colocou fogo na casa e fugiu.
Conforme a polícia, há um mandado de prisão preventiva contra o romeno por ameaças e tentativa de homicídio contra a ex-companheira. O Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú investiga o caso.
LEIA TAMBÉM
A casa da família da ex-companheira, onde o romeno colocou fogo, fica em um condomínio no bairro da Barra. No local, estavam apenas os dois funcionários.
As chamas destruíram parte da residência, mas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil (PCSC) trabalha para localizar e prender o romeno.