Segurança

Cabeça de mulher esquartejada foi encontrada em sacola plástica

O estudante esquartejou e iniciou saponificação da vítima com soda cáustica

rosemar-vinck
Reprodução/Redes sociais

O principal suspeito de esquartejar uma mulher em Medianeira, no Oeste do Paraná, foi preso. O estudante, de 23 anos, teria matado a vítima e colocado a cabeça dela em uma sacola plástica nesta quarta-feira (15).

Rosemar Vinck, de 45 anos, foi esquartejada após uma suposta briga. O estudante afirmou que a vítima era garota de programa e que ambos tiveram um desentendimento sobre o preço do serviço.

Para a Rede Massa | SBT, a Polícia Civil comunicou que o estudante esquartejou e iniciou processo de saponificação da vítima com soda cáustica. Presume-se que a intenção do estudante era “sumir” com corpo da mulher, sem vestígios.

Mulher esquartejada em Medianeira

De acordo com a polícia, partes do corpo da vítima, como pernas, coxa, braços e mãos, estavam em um balde com soda cáustica. A cabeça da vítima estava dentro de uma sacola plástica.

LEIA TAMBÉM

Rosemar Vinck foi até a casa do estudante nesta quarta-feira (15). Porém, como a mulher não voltou para casa, as amigas desconfiaram de que algo poderia ter acontecido com ela. Elas foram até a delegacia e registraram um boletim de desaparecimento.

Durante as investigações, a polícia localizou a casa do suspeito, que fica no bairro Condá. O corpo da vítima foi encontrado pelos agentes dentro da residência na noite desta quinta-feira (16). O estudante, que estava dentro da casa, confessou o crime e foi preso.