Segurança
Único sobrevivente do acidente na BR-376 é identificado


O adolescente de 17 anos, que foi o único sobrevivente do acidente na BR-376, foi identificado como João Pedro Milgarejo. O jovem passou por exames e segue em observação no Hospital de Joinville.
Sobrevivente do acidente com atletas de remo de Pelotas
João Pedro Milgarejo foi o único sobrevivente entre as pessoas que estavam na van que foi esmagada por uma carreta na noite deste domingo (20). O acidente aconteceu na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná.
Atletas de remo de Pelotas (RS) voltavam de uma competição em São Paulo. Eles faziam parte do projeto Remar para o Futuro, em parceria entre a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e a Prefeitura.
Conhecidos do adolescente compartilharam informações sobre seu estado de saúde nas redes sociais.
Só Deus sabe o quanto estamos gratos a Deus por você estar bem e por estar voltando para casa. Todos nós estaremos aqui de braços aberto esperando por ele. Que Deus conforte a todos os familiares e amigos da equipe de remo nesse momento”, escreveu uma conhecida na internet.
LEIA TAMBÉM:
- Trânsito é liberado após acidente na BR-376: fila chegou a 22 km
- Adolescente de 17 anos é único sobrevivente de acidente na BR-376
Trânsito liberado no local do acidente
A pista ficou interditada desde o momento do acidente, até às 11h57, quando foi liberado um comboio para um passar pelo local do acidente, de forma lenta e segura, para evitar novos acidentes.
A expectativa é que os motoristas que estão na fila levem cerca de 40 minutos a uma hora para conseguir atravessar o trecho onde o engarrafamento aconteceu. Agentes estão no local para orientar o trânsito da melhor maneira.