Suspeito fugiu
Mulher é baleada com cinco tiros após ser perseguida por stalker
Violência Contra a Mulher
Câmera flagrou momento em que stalker atira em mulher com medida protetiva em Colombo; vítima foi socorrida em estado grave, e suspeito fugiu.
Um stalker atirou cinco vezes em uma mulher na manhã desta terça-feira (22) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor e foi atingida enquanto seguia para o trabalho. O crime ocorreu no bairro Roça Grande e foi registrado por uma câmera de segurança.
As imagens mostram o momento em que o suspeito caminha pela calçada e, minutos depois, retorna correndo na direção da vítima. No vídeo, o agressor aparece vestindo calça preta, blusa cinza e mochila.
Ele caminha calmamente por volta das 6h41, e às 6h46, a vítima surge na calçada em sentido contrário. Poucos segundos depois, o criminoso retorna, persegue a mulher e dispara contra ela após jogá-la ao chão.
Confira:
Após cometer o crime o homem foge do local.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar informou que a mulher foi atingida no tórax, braço e perna, sendo socorrida de helicóptero até o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O estado de saúde dela foi classificado como grave pelas equipes de resgate.
De acordo com familiares, a mulher já havia solicitado uma medida protetiva contra o agressor há cerca de um ano. Eles relatam que o homem já a perseguiu diversas vezes, inclusive dentro de um terminal de ônibus.
O crime de perseguição — ou stalking — foi tipificado no Brasil em 2021. A legislação prevê punição para quem persegue alguém de forma contínua, causando medo, angústia, ou restrições à liberdade da vítima.
postou nas redes
Crime motivado por vingança
luto
dívida de R$ 70