TRAGÉDIA
Avó e neta são encontradas mortas ao lado de recado escrito com sangue: “Desculpa, mãe”
EXCLUSIVO
O suspeito estava perseguindo a menina de 14 anos dentro do mercado
Uma adolescente foi importunada sexualmente dentro de um supermercado em Matinhos, no Litoral do Paraná. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (20).
De acordo com a mãe da vítima, que relatou o caso com exclusividade ao Massa.com.br, o suspeito estava perseguindo a menina de 14 anos dentro do mercado.
A menina foi até o estabelecimento comprar álcool de limpeza, quando sofreu o assédio. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação e o vídeo mostra o momento em que o homem passa a mão na adolescente (assista ao final da matéria).
LEIA TAMBÉM
Segundo a mãe da menina, o suspeito tem cabelo branco, bigode e usa óculos. Ele teria chegado no local em um carro preto.
O homem, que aparenta ser um senhor de idade, seguiu a vítima até o caixa do supermercado em Matinhos. Momento em que a adolescente informou aos funcionários sobre a situação.
A Polícia Militar (PM) realizou patrulhamento na região, mas não encontrou o suspeito. Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que investiga o caso. Veja na íntegra:
“A PCPR investiga um caso de assédio sexual contra menor e estupro de vulnerável, ocorrido em um supermercado, em Matinhos, no dia 20 de março.
A mãe da vítima deve ser ouvida e imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo analisadas a fim de esclarecer a dinâmica dos fatos.”
Um vídeo recebido com exclusividade pelo portal Massa.com.br mostra o momento do crime. Assista:
população quer justiça
Quem procura, acha
revoltante
crime