Segurança
Suspeito de matar soldado da PM em briga na saída de baile é preso
O principal suspeito de matar o soldado da Polícia Militar Fernando Hortz foi preso nesta terça-feira (03). Joel Pereira Cunha se apresentou às autoridades no início da noite de ontem e acabou preso porque já havia um mandado de prisão expedido contra ele.
O suspeito foi encaminhado até a delegacia de Piraquara para que o mandado fosse cumprido. A polícia ainda busca outras duas pessoas que teriam participado do crime.
O caso
O soldado da PM foi morto a tiros na noite de sábado (31) durante uma confusão na saída de um baile em Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba. Fernando Holtz integrava o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e não resistiu aos ferimentos depois de ser baleado no peito.
Conforme o boletim de ocorrência do caso, houve uma briga no baile realizado na zona rural de Cerro Azul e três homens agrediram o soldado Fernando Hortz e um amigo. Durante a confusão, os rapazes conseguiram tomar a arma do policial e atiraram contra ele e seu amigo.
O soldado foi atingido no peito e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. O colega dele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
Relembre o caso na matéria da Rede Massa: