TRAGÉDIA

Tatuadora morre após carro com cinco pessoas capotar

O veículo era ocupado por cinco pessoas

tatuadora-morre
Reprodução/Redes sociais

A vítima do capotamento na PR-092, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi identificada como Carolaine Silva. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (23).

Informações preliminares indicam que o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou. O veículo era ocupado por cinco pessoas, entre elas, Carolaine.

As cinco pessoas voltavam de uma confraternização entre amigos. Com o impacto da batida, quatro ocupantes sofreram ferimentos.

Tatuadora morre em grave acidente

Testemunhas acionaram as equipes de socorro, porém, Carolaine Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

LEIA TAMBÉM

Os quatro jovens foram socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário Cajuru. Carolaine trabalhava em um estúdio de tatuagem em Curitiba. Familiares e amigos lamentaram a morte da jovem nas redes sociais:

“Descanse em paz, princesa. Que Deus conforte o coração da sua mãezinha e de todos seus familiares”, publicou uma amiga.

“Triste saber que você se foi, Carol. Meu Deus, dá nem para acreditar […] Você era tão adorável, uma pessoa sempre risonha, estava com a vida inteira pela frente. Muito triste saber assim do nada que você se foi. Peço a Deus que console o coração de seus pais e sua irmã”, escreveu outra amiga.