tragédia na estrada
Médico morre em acidente de moto na frente dos pais na BR-476
Tragédia Familiar
Motociclista morre após ser atingido por caminhonete conduzida pelo próprio tio, em estrada rural no norte do Paraná. Caso será investigado pela Polícia Civil.
Um motociclista de 28 anos morreu na noite de sábado (3) após se envolver em um acidente em uma estrada rural no norte do Paraná. O que torna o caso ainda mais delicado é que a caminhonete envolvida na colisão era conduzida pelo próprio tio da vítima.
O acidente aconteceu entre Mandaguaçu e o distrito de Pulinópolis, próximo à PR-548. A vítima foi identificada como Vitor Mateus Amorin dos Reis.
Segundo relatos de testemunhas à PM, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando a caminhonete invadiu a pista contrária e atingiu a motocicleta. O impacto foi tão forte que a caminhonete capotou logo após a colisão.
Vitor morreu ainda no local. Seu corpo foi recolhido pela Polícia Científica de Maringá, que atuou na perícia da cena do acidente, registrada na Rua Constante Pinelli, uma via marginal da PR-548.
LEIA TAMBÉM
O tio de Vitor, que dirigia a caminhonete, precisou ser socorrido com ferimentos graves e, segundo a polícia, entrou em estado de choque ao descobrir que a vítima era o próprio sobrinho.
Por conta da gravidade da situação clínica, não foi possível realizar o teste do bafômetro no local.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), as circunstâncias do acidente serão apuradas com base na perícia técnica e nos depoimentos de testemunhas e familiares. O objetivo é esclarecer se houve falha humana, mecânica ou outro fator contribuinte para a tragédia.