Segurança
Imagens mostram mulher passeando com tio morto em shopping: assista
Novas imagens de câmeras de segurança mostram a mulher que foi ao banco pedir empréstimo de R$ 17 mil com o tio morto passeando com o cadáver no shopping. O caso aconteceu na última terça-feira (16) em um estabelecimento em Bangu, no Rio de Janeiro.
No vídeo, Érika de Souza Vieira Nunes aparece com o tio Paulo Roberto Braga, de 68 anos, saindo de um carro de aplicativo no estacionamento do centro comercial. Ela teve a ajuda do motorista do veículo para colocar o idoso no cadeira de rodas.
Em seguida, Erika para em um quiosque e usa o elevador para ir até a agência bancária, que fica na frente do estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, o homem já estava morto nas cenas registradas. Assista:
Mulher leva tio morto ao banco
A mulher levou o tio na cadeira de rodas para tentar pedir o empréstimo. Para a polícia, ela afirmou que Paulo queria o dinheiro para comprar uma televisão e reformar a casa.
O empréstimo foi solicitado em 25 de março e aprovado. Érika disse que o idoso queria ir até o banco para sacar a quantia, ainda consciente. De acordo com ela, a vítima teria parado de responder apenas durante o atendimento no banco.
- “Chegou vivo”, diz mulher que levou tio morto para sacar empréstimo
- Mulher leva tio morto para sacar empréstimo de R$ 17 mil
Erika foi transferida na manhã desta quarta-feira (17) para a Cadeia Pública de Benfica. Érika havia sido presa e levada para a 34ª DP (Bangu). A defesa da mulher afirma que o tio chegou vivo à agência.