Segurança
Suspeito de tocar o terror contra pedestres morre em tiroteio


Um rapaz de aproximadamente 25 anos morreu em um tiroteio em Colombo na madrugada de hoje (17).
O confronto aconteceu na rua Maranhã, no bairro Campo Pequeno, em um trecho que liga a região até o Parque Atuba.
Tiroteio em Colombo termina com suspeito morto
De acordo com o sargento Saboya, da Rotam do 20º Batalhão, o local vinha sendo monitorado pela polícia após várias denúncias de moradores relatando diversos casos de roubos a pedestres.
Por ser um trecho de difícil acesso com a viatura, os policiais faziam o patrulhamento a pé. Quando desembarcaram da viatura, foram surpreendidos por tiros disparados pelo suspeito.
- Mulher capota carro na BR-277 e trânsito fica complicado na região
- Suposto amante morto por marido que teria sido traído é identificado
No tiroteio, o rapaz foi atingido e, mesmo com o acionamento das equipes de socorristas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do confronto.
Morto em tiroteio é suspeito de assalto horas antes
Ainda segundo o sargento, horas antes do tiroteio em Colombo, uma pessoa acionou a PM relatando ter sido vítima de roubo. Segundo o policial, o autor do assalto tem as mesmas características da vítima do tiroteio, incluindo o boné e a camiseta usadas pelo suspeito.
Com o rapaz, foi apreendido um revólver que também teria sido usado no roubo ao pedestre. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a identidade dele ainda não foi confirmada oficialmente. O caso segue sob investigação.