perigo
Jovem que ‘pegava rabeira’ é arrastado por ônibus e salvo por amigo
EM PONTA GROSSA
Suspeitos de roubo de carros trocaram tiros com a Polícia Militar e um deles morreu; outros dois conseguiram fugir.
Uma pessoa morreu e outras duas fugiram ao se envolverem em um tiroteio em Ponta Grossa no fim da manhã desta segunda-feira (20).
O confronto aconteceu na BR-376 e causou o bloqueio parcial da rodovia durante as buscas pelos bandidos. Segundo a Polícia Militar, o grupo seria responsável por uma série de roubos de veículos na região.
De acordo com o relato da PM, os policiais receberam a informação de que o grupo envolvido em roubos de carros estava voltando de Curitiba para Ponta Grossa em um Jetta branco.
Por volta das 12h, os agentes encontraram o veículo e começaram a perseguição. Houve um bloqueio na rodovia para tentar impedir a fuga, mas os bandidos invadiram a contramão e continuaram acelerando, quase provocando vários acidentes.
LEIA TAMBÉM
perigo
Jovem que ‘pegava rabeira’ é arrastado por ônibus e salvo por amigo
Entre tapas e beijos
Casal tenta fazer as pazes em motel e encontro acaba no hospital
Tragédia
Acidente entre carro e ambulância deixa dois mortos no Paraná
LUTO
Corpo de jovem desaparecida em Santa Catarina é encontrado no Paraná
Pouco tempo depois, três ladrões abandonaram o carro e fugiram a pé pelo matagal. Um deles estava armado de revólver e ameaçou atirar contra os policiais. Houve tiroteio e o suspeito foi baleado no local – ele morreu antes de receber os primeiros socorros.
Os outros dois homens conseguiram escapar pelo mato e não tinham sido encontrados ou identificados até a publicação desta matéria.
Enquanto os três homens fugiram, um cachorro e uma adolescente ficaram dentro do veículo. A jovem foi apreendida e conduzida à delegacia para explicar o que estava fazendo com o grupo de criminosos.
Segundo a polícia, o carro usado pelos criminosos estava com placas adulteradas e foi roubado por três homens na cidade de São Mateus do Sul, no Paraná – a polícia ainda não confirmou se os autores do roubo seriam os mesmos abordados nesta manhã.
Até a publicação desta matéria, o suspeito morto no tiroteio em Ponta Grossa não tinha sido identificado oficialmente.