Justiça
Ex-policial que matou tesoureiro do PT deve ir a júri na próxima semana
NO JARDIM DAS AMÉRICAS
Suspeito fugiu de abordagem e trocou tiros com a equipe da Rone na BR-277, no bairro Jardim das Américas.
Um tiroteio no Jardim das Américas, em Curitiba, terminou com um suspeito morto na noite desta sexta-feira (7). O confronto aconteceu no quilômetro 83 na BR-277.
De acordo com o sargento De Oliveira, do BPRone, o suspeito estava em um carro roubado que teria sido usado em um assalto recente.
LEIA TAMBÉM
A polícia recebeu denúncias de que um Polo foi usado pelos bandidos no roubo a uma loja de celulares em Pinhais na última quarta-feira (5). Na ocasião, três homens armados invadiram a loja, roubaram os pertences das vítimas e depois usaram os cartões em postos de combustíveis e lojas de conveniência.
A PM, então, passou a monitorar trechos estratégicos para tentar encontrar o veículo suspeito, o que aconteceu na noite desta sexta.
Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o suspeito fugiu. Houve perseguição e, quando o suspeito tentou atirar nos policiais, aconteceu o tiroteio que terminou com a morte do homem.
Segundo o sargento do BPRone, o carro usado pelo suspeito foi roubado no dia 21 de janeiro e estava com as placas adulteradas.
Até a publicação desta matéria, a identidade da vítima não tinha sido confirmada oficialmente. Também não está confirmada a participação dele no assalto à loja de celulares.
FAMÍLIA PEDE AJUDA
MISTÉRIO
FIDELIDADE
RESGATE