Segurança

Família é internada em estado grave após comer torta de frango de padaria

Todos foram internados com sintomas de intoxicação

torta-de-frango
Reprodução/Freepik

Três pessoas da mesma família foram internadas em estado grave após comerem uma torta de frango de uma padaria. O caso aconteceu nesta segunda-feira (21), em Belo Horizonte.

A Vigilância Sanitária de Belo Horizonte interditou a padaria, que fica no bairro Serrano, após o caso. A família, duas mulheres e um homem, foi internada com sintomas de intoxicação.

De acordo com a Vigilância Sanitária, a padaria não possui alvará sanitário. Além disso, o local apresentava irregularidades na parte de limpeza. Dois dias depois do caso, o padeiro se apresentou à polícia e negou que o alimento estava envenenado.

Torta de frango de padaria ‘envenena’ família

Cleuza Maria de Jesus Dias, de 78 anos, a sobrinha Fernanda Isabella de Morais Nogueira, de 23 anos, e o namorado da jovem, José Vitor Carrilho Reis, de 24 anos, foram internados.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar (PM), Fernanda e José foram até a casa de Cleuza nesta segunda-feira (21). O casal comprou uma torta de frango e uma empada. Os três comeram os alimentos e perceberam que a comida estava ruim.

Na sequência, eles levaram o alimento de volta a padaria. Na madrugada de terça-feira (22), o casal passou mal e foi encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI). Os dois estão entubados em estado grave.

Cleuza também passou mal. Ela foi entubada ainda na ambulância e, no hospital, a vítima foi levada para uma UTI. A equipe médica suspeita de envenenamento por alguma substância.