Investigação

Motorista que causou tragédia na BR-277 se apresenta à Polícia

Durante o depoimento, o homem disse não se lembrar de detalhes do momento do acidente.

tragedia-na-br-277-motorista-apresenta-policia
Foto: reprodução/Rede Massa

O motorista que causou uma tragédia na BR-277, onde um casal foi vítima de um acidente de trânsito, se apresentou na delegacia.

Durante o depoimento, o homem disse não se lembrar de detalhes como a velocidade no momento da batida, quem era o amigo que o tirou do local e tampouco onde estava antes da colisão.

O advogado do homem, Francisco Camargo Chiuratto, conversou com a reportagem na delegacia, uma vez que o motorista se negou a falar com a imprensa.

“É uma pessoa sem antecedentes, que nunca, sequer, pisou em uma delegacia. Ele não ingeriu bebida alcoólica, ele tinha trabalhado e estava vindo da casa de um amigo. Ele estava na velocidade da via, infelizmente acabou perdendo a direção do veículo”, explicou o defensor.

Chiuratto segue explicando que a defesa pediu sigilo nas investigações, pois seu cliente estaria sofrendo ameaças. Ainda de acordo com ele, o motorista deixou o local do crime após a chegada da ambulância por medo de represarias de populares, e finaliza dizendo que a defesa se solidariza com a família das vítimas

O caso segue em investigação. Segundo o delegado, existem contradições na fala do condutor da Amarok, em relação as imagens do acidente e do depoimento de testemunhas no local.

Como aconteceu a tragédia na BR-277

O caso aconteceu no bairro Santo Inácio. A caminhonete estava no quilômetro 2,5 da BR-277, sentido Campo Largo, quando bateu violentamente contra o carro do casal, na madrugada de sexta-feira (11), em Curitiba.

Marcos Edgar Ferreira Madeira, de 41 anos, dirigia o carro e morreu no local. Sua esposa, Layla Prudencio Martins Madeira, de 36 anos, chegou a ser socorrida, mas faleceu no dia seguinte, no Hospital Evangélico Mackenzie.

LEIA TAMBÉM

Logo após a colisão, o motorista da caminhonete branca fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas. Segundo testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez.

Em um vídeo de uma câmera de segurança é possível ver o momento do acidente, nas imagens, o carro preto do casal está na faixa da direita, quando é atingido na traseira pelo veículo branco, em alta velocidade.

Crianças perdem pais na tragédia da 277

Eles deixam três filhos pequenos: duas meninas, de 14 e 8 anos, e um menino de apenas 3 anos. Amigos do casal organizaram uma vaquinha para ajudar as crianças.

A campanha foi criada para oferecer apoio financeiro para as crianças e para ajudar a suprir as necessidades básicas, como educação, saúde e bem-estar emocional. Clique aqui e veja como contribuir.

Com supervisão de Douglas Pimentel.