Segurança

Mulher trans morre baleada após briga em baile funk: assista

trans-morta-no-capao-redondo
Reprodução/Câmeras de segurança

Após uma briga em um baile funk, uma mulher transexual morreu baleada no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. Câmeras de segurança registraram o momento dos disparos.

A vítima, identificada como Daniele Miranda Alves, de 21 anos, saiu de um baile funk com uma amiga na estrada de Itapecerica quando a situação aconteceu. As duas brigaram com um grupo de homens.

Ambas entraram em um carro vermelho com o grupo de homens e permaneceram no veículo. Minutos depois, elas desceram e começaram a brigar com os suspeitos — que agrediram as duas com socos e chutes.

Daniele e a amiga deixaram o local a pé, mas os suspeitos as seguiram. Em seguida, um dos homens atirou contra a vítima. Breno Fernandes Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Não se sabe a localização do autor dos disparos.

Mulher trans é morta no Capão Redondo

Durante os disparos, a amiga da vítima conseguiu fugir. Daniele tentou escapar e entrou em um estacionamento, mas não resistiu aos ferimentos. Ela morreu ainda no local.

Veja também:

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ocorreu a solicitação de exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML).

O registro do caso foi de homicídio e tentativa de homicídio no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) dará suporte nas investigações.

Vídeo mostra tiros no Capão Redondo

*Aviso: imagens fortes