Fugiram
Confusão
Médico surta após paciente não ter maconha em consulta
Durante a tentativa de algemá-lo, o médico mordeu o braço de um policial
Uma confusão em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inácio Martins, nos Campos Gerais do Paraná, terminou com um médico preso na tarde deste domingo (1°).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender um desentendimento entre um paciente e um médico. Ao chegar no local, o paciente informou que foi questionado pelo médico se ele teria maconha para fornecer.
Ainda segundo relato da vítima, logo em seguida, o profissional foi grosseiro e cutucou a sua barriga fortemente com os dedos. O paciente e sua mãe resolveram sair do consultório e o médico foi atrás, agarrou a vítima pelo braço e rasgou a camisa do paciente.
LEIA TAMBÉM
Além disso, o médico subiu em cima do carro da vítima, causando danos no capô do veículo.
Médico morde policial em UPA
No momento em que a PM chegou na UPA de Inácio Martins, a equipe encontrou o médico, que estava com o estado mental alterado. Ao ser abordado, o médico ofendeu um agente militar, com frases como: “índio inútil, cotista, você não é nada além de um substituto, seu gente do norte sem vergonha, vou enfiar uma flecha na tua cara”.
A PM deu voz de prisão ao médico, que começou a ofender outro policial e partiu para cima da equipe com chutes e socos. De acordo com o relatório da PM, foi necessário uso de força moderada para conter o médico.
Durante a tentativa de algemá-lo, o médico mordeu o braço de um dos agentes. O paciente, sua mãe e um dos PM tiveram ferimentos e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Irati para as providências necessárias.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
operação
Milícia responsável por mais de 20 homicídios é desarticulada pela polícia
tecnologia
WhatsApp caiu? Usuários do aplicativo relatam instabilidade no sistema
susto
Igreja pega fogo e assusta fiéis: três pessoas são resgatadas
revoltante