VIRALIZOU!

Caso de briga por assento no avião pode gerar processo judicial

Mulher e mãe envolvidas em briga por assento no avião dão versões sobre o caso.

video-mulher-no-aviao-crianca

A polêmica envolvendo uma briga por assento no avião continua repercutindo, com novos desdobramentos sobre o caso. Após a mineira Jennifer Castro relatar o ocorrido em entrevista ao programa Encontro, foi a vez de Aline, mãe do menino de 4 anos, se manifestar publicamente.

Mãe pede desculpas após vídeo de mulher no avião

Em um depoimento publicado nas redes sociais do colunista Leo Dias, Aline pediu desculpas a Jennifer pela exposição. A mãe afirmou que não gravou o vídeo, pois estava focada em conter o que descreveu como uma “birra ridícula” do filho.

“Foi uma birra ridícula. Não vi gravação de vídeo, pois estava o tempo todo fazendo meu filho parar de chorar, pois sei que é irritante”, declarou Aline.

LEIA TAMBÉM

Ela explicou que o menino queria sentar do lado da avó, que estava ao lado de Jennifer. “Eu pedi desculpas e tirei ele do assento dela”, completou.

Mulher avisa que vai processar haters

O caso, que viralizou nas redes, trouxe grande visibilidade para Jennifer, que já acumula mais de 1 milhão de seguidores e um forte apoio popular. Em sua entrevista, Jennifer afirmou que foi hostilizada durante o voo e revelou temer pela segurança dela e de sua família.

“Ela me xingava de formas preconceituosas e perguntava se eu tinha deficiência. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas”, disse Jennifer durante o programa Encontro.

A mineira também considerou processar a mãe da criança por exposição indevida e agressões verbais.