PRIMEIRO DIA EM SP

Jovem morre após ser baleado durante assalto, em Pinheiros

Vítima morava em Minas Gerais e estava há um dia na capital paulista

vitor-rocha-e-silva
Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 23 anos, que foi baleado durante um assalto na tarde de quinta-feira (23), na região de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo (SP). A vítima foi identificada como Vitor Rocha e Silva.

Rapaz foi morto durante assalto em Pinheiros

Dois homens em uma moto abordaram Vitor Rocha e Silva e um outro rapaz que estava com ele na calçada da Rua Joaquim Antunes e anunciaram o assalto.

Os criminosos pediram os celulares das vítimas e as senhas dos aparelhos. Houve uma luta corporal e durante a briga, um dos assaltantes atirou contra o jovem de 23 anos. O resgate foi acionado, mas, Vitor Rocha e Silva não resistiu.

Câmera de segurança flagra morte de Vitor Rocha e Silva

Os suspeitos fugiram e a polícia tenta, agora, identificar e prender os autores do crime. Câmeras de segurança filmaram toda a ação.

A polícia localizou o celular de uma das vítimas, que foi apreendido.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso é investigado pelo 14º Distrito Policial, em Pinheiros. O caso foi registrado como latrocínio.

Vitor Rocha e Silva era de Uberlândia, em Minas Gerais, e estava no seu primeiro dia em São Paulo, visitando a capital paulista