Caso está em investigação

Adolescente desaparece após trabalho e é encontrada decapitada

A adolescente foi decapitada, teve o cabelo raspado e estava vestindo apenas um sutiã

vitoria-regina-de-sousa
Foto: Reprodução

Vitória Regina de Souza, de 17 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (5). A Polícia Civil de São Paulo localizou o corpo da adolescente em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. 

A jovem estava desaparecida desde 26 de fevereiro, quando voltava do trabalho. O último contato de Vitória foi uma mensagem enviada a um rapaz com quem mantinha um relacionamento casual. 

Na mensagem, ela pedia para que ele a buscasse no ponto de ônibus, pois estava com medo. No entanto, o jovem afirmou estar dormindo no momento do pedido e tentou entrar em contato com a adolescente ao acordar, mas não teve sucesso. 

LEIA TAMBÉM

A polícia investiga uma possível contradição no depoimento do rapaz, já que existem informações de que, no momento da mensagem, ele estaria acompanhado de outra garota. A menina foi levada à delegacia e confirmou que os dois estavam juntos. 

Vitória é encontrada morta com sinais de violência

O corpo de Vitória Regina de Souza foi encontrado em estado avançado de decomposição e com sinais de violência. A adolescente foi decapitada, teve o cabelo raspado e estava vestindo apenas um sutiã.

O desaparecimento da jovem começou quando ela relatou a uma amiga, por uma mensagem de áudio, que estava com medo de ser perseguida por dois homens enquanto voltava do trabalho. 

Testemunhas afirmaram que viram um carro suspeito parado em frente ao ponto de ônibus onde a jovem desceu e desapareceu. O caso segue sendo investigado para identificar os responsáveis pelo crime.