Acidente
Família morre durante viagem para comemorar o Dia das Mães
Devolução
A identificação dos proprietários é essencial para a devolução dos objetos e para a continuidade das investigações
A Polícia Civil de São Paulo está em busca dos donos de alianças roubadas que foram recuperadas durante operações no centro da capital. A identificação dos proprietários é essencial para a devolução dos objetos e para a continuidade das investigações.
As joias foram encontradas em lojas suspeitas de comercializar bens de origem ilícita. O processo de reconhecimento ajuda a polícia a comprovar o crime e responsabilizar os envolvidos.
Cidadãos que tiveram alianças roubadas em São Paulo podem verificar se seus pertences estão entre os itens recuperados. Basta acessar o site da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), que disponibiliza fotos das joias apreendidas.
LEIA TAMBÉM
Se reconhecer algum item, a vítima deve ir pessoalmente ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), localizado na Avenida Zaki Narchi, nº 152, no bairro do Carandiru, zona norte da capital.
Para que o objeto seja devolvido, o interessado precisa comprovar que é o verdadeiro dono. É necessário apresentar: foto da aliança; nota fiscal ou certificado (se disponível); ou boletim de ocorrência de roubo ou furto. Após o reconhecimento, as alianças passarão por perícia técnica antes da devolução oficial.
Durante a operação, foram apreendidas 16 alianças, além de aproximadamente R$ 2,7 milhões em ouro e joias e R$ 150 mil em espécie. Os materiais estavam em comércios localizados no centro de São Paulo.
Câmara de São Paulo
Progresso dos trabalhos
COOPERATIVISMO
O PAPA É POP