luto

Esposa do lutador de boxe de Ponta Grossa que morreu está grávida

Lucas Lazarini, lutador de Ponta Grossa, morreu após sofrer nocaute em campeonato. Esposa está grávida e diz que o bebê era o sonho do casal.

lutador-de-ponta-grossa
Foto: Reprodução / Redes sociais

O lutador de boxe de Ponta Grossa, Lucas Lazarini, de 27 anos, morreu na noite de sexta-feira (18) após sofrer um nocaute durante o Campeonato Paranaense de Boxe Amador. O atleta estava internado desde o último sábado (12), quando foi diagnosticado com uma hemorragia cerebral causada pelo golpe.

Esposa de lutador de Ponta Grossa está grávida

A tragédia comoveu familiares, amigos e a comunidade esportiva, que se mobilizaram nas redes sociais com mensagens de apoio e homenagens ao pugilista.

A esposa do atleta, Isabela Melo, usou as redes sociais para se despedir do marido. Em uma mensagem emocionante, ela revelou que está grávida de Lucas, e que a chegada do bebê era um sonho do casal: “Era o nosso sonho e o milagre foi a concepção”, escreveu.

“Pensar que jamais verei seu sorriso, sentir seu beijo, seu cafuné e seu toque na minha barriga pelo nosso bebê”, lamentou Isabela.

LEIA TAMBÉM

Comunidade do boxe lamenta perda de atleta paranaense

Lucas integrava a equipe Panda Fight Team, de Ponta Grossa. Após o acidente, colegas de time iniciaram uma corrente de orações pela recuperação do lutador, classificando o caso como algo raro no esporte.

A morte do lutador de Ponta Grossa chamou atenção por ser considerada incomum na prática do boxe amador. Segundo colegas, o acidente foi um evento isolado, que surpreendeu até os profissionais mais experientes da modalidade.

Apesar dos protocolos de segurança, o episódio reforça a importância da atenção médica e dos cuidados durante as competições.