Que gracinha!
Mansão de Hebe Camargo vai a leilão por R$ 8,6 milhões
fertilização in vitro
Moradora do interior de SP está no terceiro mês de gestação, resultado de fertilização in vitro com óvulo doado.
Uma grávida de 62 anos aguarda a chegada de sua sexta filha após realizar uma fertilização in vitro (FIV), no interior de São Paulo. A gestante, Carmelina Alves Albino, está no terceiro mês da gravidez e vive em Itapetininga com o marido, Jefferson Albino.
O casal, que já tem cinco filhos e nove netos, decidiu pela nova gestação após uma revelação religiosa e anos de tentativas frustradas.
Carmelina e Jefferson estão casados há quase 30 anos. Após tentativas anteriores em 1998, 2016 e 2019, a nova gestação veio após o casal decidir tentar novamente o procedimento. A gravidez é vista por eles como uma promessa espiritual, e a filha vai se chamar Miriã.
Segundo Jefferson, a revelação veio de um pastor da igreja que frequentam, mencionando a chegada de dois filhos: Miriã e um futuro menino chamado Moisés.
LEIA TAMBÉM
Apesar da idade, Carmelina apresenta boa saúde e estrutura física, o que favoreceu a gestação. Ela iniciou o tratamento em 2019 e, após algumas tentativas, conseguiu sucesso na segunda implantação dos embriões.
23ª edição
Habitação Social
Campanha de imunização
Conquista do imóvel