Fique atento!
IPTU Curitiba 2025: segunda parcela vence neste domingo
surpresa boa
Pontífice cumprimentou fiéis e fez oração antes da vigília pascal.
O papa Francisco fez uma aparição inesperada na Basílica de São Pedro, no Vaticano, na tarde deste sábado (19), véspera da celebração da Páscoa.
Mesmo com a saúde debilitada, o pontífice surgiu em cadeira de rodas, acompanhado de assessores, e foi recebido com emoção pelos fiéis presentes no local.
Durante a breve visita, o líder da Igreja Católica realizou uma oração silenciosa diante do altar e cumprimentou alguns devotos que participavam da preparação para a vigília pascal.
O momento não estava previsto na agenda oficial e surpreendeu os que estavam na Basílica de São Pedro.
LEIA TAMBÉM
Aos 88 anos, o papa Francisco se recupera de uma pneumonia, e por orientação médica, não deverá presidir a missa de Páscoa neste domingo (20).
Segundo comunicado do Vaticano, o pontífice manifesta o desejo de estar presente durante a tradicional bênção pascal, mas sua participação dependerá de sua evolução clínica nas próximas horas.
Apesar das limitações físicas, o papa Francisco continua demonstrando proximidade com os fiéis e mantendo o compromisso com a fé, especialmente em datas significativas para o calendário litúrgico, como a Páscoa.