TRAGÉDIA NO LITORAL
Enchente em Guaratuba: corpo da segunda vítima é encontrado
Luto na Gastronomia
Chef e empresário Paulo Yoller, dono do CJ’s Burguer e fundador da Meats, morreu aos 36 anos. A causa da morte não foi divulgada.
O chef Paulo Yoller, dono da hamburgueria CJ’s Burguer, morreu neste sábado (8), aos 36 anos.
A hamburgueria, localizada na Savassi, em Belo Horizonte, confirmou a informação por meio das redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.
Conhecido por sua inovação na culinária, Paulo Yoller foi um dos fundadores da hamburgueria Meats, em São Paulo, reconhecida por suas criações gastronômicas.
LEIA TAMBÉM
O estabelecimento encerrou suas atividades em setembro do ano passado, mas sua marca permaneceu no cenário gastronômico.
No CJ’s Burguer, Yoller trouxe receitas autorais que se destacaram, como a maionese de ora-pro-nobis e a “surra de batata”, além de blends especiais de carne e pães diferenciados.
Homenagem e comoção
Em comunicado oficial, a equipe do CJ’s Burguer lamentou a perda do chef e destacou seu impacto no restaurante:
“Infelizmente, nosso amigo, chef e sócio Paulo Yoller partiu. Ele não foi só responsável por nossas receitas, mas sua paixão pela cozinha era o ingrediente principal do nosso sonho.”
A hamburgueria anunciou que não abriria neste fim de semana devido ao luto. Clientes e amigos também prestaram homenagens ao chef.
FIQUE LIGADO!
DE NOVO?
O LEÃO ESTÁ DE OLHO!
'BUSÃO' NAS 28 CIDADES DA RMC